Follow @Infos_Inter Informativo Inter: Inter Vence o São José No Complexo Esportivo !

domingo, 25 de março de 2012

Inter Vence o São José No Complexo Esportivo !

"Temos que buscar aumentar o nosso padrão de jogo nestes jogos para estarmos bem preparados para os confrontos decisivos que teremos pela frente", avaliou Dagoberto.
"Temos que manter uma sequência boa para dar confiança ao time", afirmou Nei.
"Vim para o Inter para ajudar o time e estou conseguindo, oxalá consiga manter isto", projetou Dátolo.

Consolidado na liderança do grupo 1, o Inter venceu o São José-POA por 3 a 0 na tarde deste domingo, no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas. Marcaram os gols Dátolo e Leandro Damião (dois). Com o resultado, o time colorado segue no topo da chave com 12 pontos, mantendo o aproveitamento de 100%. A equipe do técnico Dorival Júnior volta a campo na próxima quarta-feira, diante do Lajeadense, no Estádio Beira-Rio.

Enquanto eram feitos os últimos ajustes no Beira-Rio para o show do ex-Pink Floyd Roger Waters, foi em Canoas que o Inter subiu ao palco e fez seu espetáculo em campo. No primeiro tempo, o time colorado começou melhor e logo aos 7 minuto Dátolo marcou. Damião entrou na área, bateu para o gol, Tiago Volpi espalmou e Dátolo aproveitou mandando para dentro da rede.
Logo depois, aos 15 min, quase o segundo gol do Inter, novamente com Dátolo. Lançamento de João Paulo para Dátolo na área que tentou por cobertura, a bola estava entrando, mas Eller salvou afastando o perigo. Dois minutos depois, João Paulo saiu da defesa, partiu para o ataque, ficou cara a cara com o goleiro, mas chutou para fora.
Com a forte marcação do São José-POA, o Inter começou a arriscar chutes de fora da área. Os 18 min, Élton chutou com força para a grande defesa de Tiago Volpi. Aos 20min, foi a vez de Dagoberto arriscar, uma bomba, em um chute cruzado direto para a linha de fundo. Outra chance clara de gol ocorreu aos 32 min, com Damião, lançado por cima da meta, ele bateu cruzado para a boa defesa de Tiago Volpi. Cinco minutos depois, Dátolo passou pelo marcador, entrou na área e cruzou rasteiro. Tinga chutou prensando e a bola foi por cima do gol.
Até a metade do primeiro tempo, apenas o time de Dorival jogou. A equipe de Agenor Piccinin, porém, começou a trocar passes e avançar na área colorada. O São José chegou com perigo na área do Inter aos 34 min, com uma cobrança de falta Cleber. Uma pancada. E Muriel fez uma boa defesa no canto esquerdo. Outra chegada perigosa do São José-POA foi aos 40 min quando Glauco ajeitou com o peito e Pico chutou, mas para fora.
Segundo tempo
Mal o árbitro Anderson Daronco apitou o inicio da etapa complementar e Damião ampliou o placar. Aos 52 segundos, Damião recebeu de João Paulo na entrada da área e bateu forte para o fundo das redes de Tiago Volpi. E a superioridade do Inter permaneceu até o final da partida.
Sem deixar o adversário jogar, o time colorado se postou no ataque do São José. Aos 16 min, um belo lance de Damião. Em jogada pela esquerda, Dátolo cruzou e Damião tentou de bicicleta. A bola caprichosamente acabou passando por cima do gol. Em outra jogada bonita, Jajá entrou aos 27 minutos e em sua primeira jogada, quase marcou. Ele arrancou com velocidade pela esquerda e quase colocou no ângulo do goleiro Tiago Volpi.
O Zequinha teve chance somente aos 31min quando Cléber arriscou rasteiro da meia esquerda, mas Muriel fez a defesa. E aos 37 min, novamente Cléber, quase descontou em cobrança de falta. O jogador mandou a bola no ângulo superior direito do goleiro Muriel, ela bateu na trave e saiu.
O Inter, por sua vez, respondeu com o terceiro gol, aos 45 minutos. Em jogada de Jajá, o goleiro espalmou, a bola sobrou para Marcos Aurélio, que ajeitou para Leandro Damião marcar o sétimo gol na Taça Farroupilha. O São José ainda deve chance de descontar aos 48 minutos, mas Muriel defendeu o cabeceio.

Ficha Tecnica:

GAUCHÃO 2012Taça Farroupilha - 4ª rodada - 25/3/2012
Local: Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas
INTER: Muriel; Nei, Bolívar, Moledo, Kleber; Élton, Tinga (Bolatti), João Paulo (Jajá), Dátolo; Dagoberto e Damião. Técnico: Dorival Júnior
SÃO JOSÉ: Tiago Volpi; Edilson (Fabiano Silva), Glauco, Fabiano Eller, Anderson Pico; Wagner, Leandro Leite, Cleber, Marabá (Taianan); Francisco Alex e Rangel. Técnico: Agenor Piccinin
Cartões amarelos: Wagner e Marabá, do São José-POA; Moledo, pelo Inter
Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Tatiana Jacques de Freitas e Vilmar Burini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário