Follow @Infos_Inter Informativo Inter: Inter e Andrade Gutierrez Fecham Acordo !

domingo, 18 de março de 2012

Inter e Andrade Gutierrez Fecham Acordo !

Em entrevista coletiva, na noite desta sexta-feira (16/03), na sala de reuniões da presidência do Clube, o presidente do Internacional Giovanni Luigi confirmou que a assinatura do contrato com a construtora Andrade Gutierrez será nesta segunda-feira, às 11h, no Salão Nobre do Conselho Deliberativo do estádio Beira-Rio. Leia abaixo o pronunciamento do presidente do Clube:
"Segunda-feira, às 11h da manhã, será a assinatura do contrato com a Andrade Gutierrez no salão do Conselho Deliberativo. Faremos um convite formal por meio desta Presidência aos conselheiros colorados. Já avisei o prefeito e o governador. Conversei com a construtora para estar presente na assinatura de contrato, deixando tudo garantido. Combinamos a retirada da cláusula dos 120 dias, que permitia que eles saíssem da parceria, pois não haveria um porquê pelo atraso que já temos.
O Internacional não cedeu absolutamente nada para a construtora. Sempre levei ao conhecimento da comissão de obras qualquer item sobre o contrato. Em nenhum momento tentei convencer a construtora de assinar, eles tentaram encontrar parceiros, acabaram não encontrando e tiveram que assumir os riscos do negócio. Tenho a convicção que é uma grande construtora, que tem o cacife para tocar esta obra.
Por esta questão do gramado, precisaremos ter o Estádio fechado por um período no final de 2013. O contrato protege ambas as instituições da melhor forma possível. Temos total aval do comitê da FIFA. Ocorreu uma demora, pois a construtora buscava parceiros, tendo consciência deste desgaste, agora vai procurar convencer a todos, com ações durante este período, várias atividades fora do contrato para conseguir a simpatia dos colorados, mostrando que querem ter a melhor relação com a torcida e o Clube. O contrato foi debatido em todas as suas instâncias, eu protegi o Clube da melhor forma possível, para a história seguinte do Internacional."
Giovanni Luigi

Presidente do Sport Club Internacional
Os jornalistas que não puderam presenciar a coletiva da noite desta sexta-feira (16/03) serão atendidos pelo presidente colorado na zona mista de imprensa do Beira-Rio após o jogo deste sábado entre Inter e Juventude. Toda a imprensa está convidada para registrar a assinatura do contrato do Internacional com a construtora Andrade Gutierrez nesta segunda-feira (19/03), às 11h, no Salão Nobre do Conselho Deliberativo.

#Atenção:

Convite para coletiva no Museu do Inter
Toda a imprensa está convidada para registrar a assinatura do contrato do Internacional com a construtora Andrade Gutierrez nesta segunda-feira (19/03), às 11h, no Salão Nobre do Conselho Deliberativo. Logo após, haverá entrevista coletiva do presidente Giovanni Luigi sobre a parceria no Museu do Inter. É um momento importante na história do Sport Club Internacional e toda a imprensa está convidada para participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário