Follow @Infos_Inter Informativo Inter: Inter Joga Mal, e Perde Para o Santos !

quarta-feira, 7 de março de 2012

Inter Joga Mal, e Perde Para o Santos !

 
 O Internacional perdeu por 3 a 1 para o Santos, na Vila Belmiro, na segunda rodada da Libertadores. Neymar marcou três vezes para os paulistas e Damião descontou para o Inter. Agora o time colorado volta as atenções novamente para o Gauchão. No próximo sábado, às 21h, enfrenta o Santa Cruz, fora de casa. O Inter volta a jogar pela Libertadores terça-feira (13/03) contra o The Strongest, no estádio Beira-Rio.

Pressão santista
Antes da partida os dois clubes tinham situações distintas. Enquanto o Inter vinha de vitória na primeira rodada contra o Juan Aurich, o Santos havia perdido para o The Strongest. Desta forma, a responsabilidade maior de vencer em casa era do time paulista, até para não se complicar na competição. E assim o Santos foi pra cima desde o início.
Logo no primeiro minuto, falta em favor do Santos, mas Muriel segurou firme. Aos 5min, Arouca tenou a jogada na área colorada e Nei afastou o perigo. Um minuto depois, Neymar fez boa jogada e a bola sobrou para Ibson, que chutou mal. Aos 8min, a primeira boa chance colorada em falta cobrada por D'Alessandro, Bolatti não alcançou por pouco. Após isso, Neymar executou outro lance perigoso e Nei mandou para escanteio.
Pênalti duvidoso
O Santos tentava as jogadas de ataque e o Inter se defendia com segurança. Porém, aos 16min, o árbitro Evandro Rogério Roman marcou um pênalti duvidoso de Índio em cima de Borges. Neymar cobrou e abriu o placar. Depois disso, o time colorado respondeu. Aos 21min, D'Alessandro cobrou outra falta, Oscar colocou na área e a defesa santista afastou. O Inter buscava espaços para atacar.
O craque Neymar mostrava os primeiros sinais de estar em uma noite inspirada. Aos 24min, Neymar avançou em velocidade pela esquerda e soltou a bomba na trave. Já aos 26, a contra-ataque colorado. Nei subiu pela direita com muita velocidade e cruzou rasteiro. Elton deu um carrinho e não alcançou a bola por pouco, provavelmente seria o empate. Aos 35min, o lateral Juan chutou cruzado e a bola foi pra fora.
Segundo tempo de Neymar
Veio a etapa final de partida e novamente o Santos foi pra cima do Inter. Aos 3min, Ganso lançou Neymar e Muriel saiu do gol para salvar o Inter. Mas, aos 9min, Neymar mostrou toda a sua qualidade diferenciada ao driblar três adversários e dar um leve toque por cima de Muriel para fazer 2 a 0. Aos 16min, Neymar tentou novamente a jogada dentro da área colorada e Rodrigo Moledo afastou o perigo.
O Inter também seus jogadores de Seleção Brasileira e reagiu, aos 18min. Oscar, que já foi convocado por Mano Menezes, invadiu a área pela esquerda e cruzou para Leandro Damião escorar a bola para diminuir o placar. Com o gol marcado, Damião é o maior artilheiro da história do Inter em Libertadores, com sete gols, passando Giuliano e Fernandão.
Infelizmente, a resposta santista foi rápida e, um minuto depois, Neymar mais uma vez partiu em velocidade do meio de campo, driblou dois colorados e cara a cara com Muriel tocou para o fundo do gol. 3 a 1: o placar final. O técnico Dorival Júnior ainda colocou em campo Dátolo, Tinga e Dagoberto, mas não era noite do Inter. Com a derrota, os dois times estão em segundo lugar no grupo, com três pontos, atrás do do boliviano The Strongest, que tem seis.

Ficha técnica
Santos (3): Rafael; Fucile (Bruno Rodrigo), Edu Dracena, Durval e Juan; Arouca, Henrique, Ibson e Paulo Henrique Ganso (Elano); Neymar e Borges (Alan Kardec). Técnico: Muricy Ramalho
Internacional (1): Muriel; Nei, Índio, Rodrigo Moledo e Kleber; Bolatti (Tinga), Guiñazu, Elton (Dátolo), D'Alessandro (Dagoberto) e Oscar; Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior.
Gols: Neymar (S), aos 18 minutos do primeiro tempo, aos 9 e 19 minutos do segundo tempo; Damião, aos 18 minutos de segundo tempo.
Cartões amarelos: Elton (I), Neymar (S), Kleber (I), D'Alessandro (I), Bolatti (I) e Juan (S).
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR), auxiliado por Dibert Pedrosa (RJ) e Rodrigo Pereira Joia (RJ).
Local: Vila Belmiro, Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário