Follow @Infos_Inter Informativo Inter: Inter Vence o Pelotas e Está Classificado !

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Inter Vence o Pelotas e Está Classificado !

O Internacional venceu o Pelotas por 3 a 1 na tarde deste sábado de Carnaval, no Beira-Rio, com gols de Jô (2) e Elton. Guly, de pênalti, descontou para o time adversário. O resultado, obtido na última rodada da fase classificatória, assegurou ao Inter o primeiro lugar do Grupo 1 da Taça Piratini, com 16 pontos (cinco vitórias, um empate e duas derrotas).
O Colorado enfrentará o Grêmio nas quartas de final com seu time titular, em jogo único e eliminatório, no Beira-Rio. O confronto será disputado nesta quarta-feira (22/2), às 22h.

Mas nada mais ameçava a terceira vitória seguida no Gauchão e a liderança isolada do Grupo 1. Agora, tudo é Gre-Nal para o Inter. O domingo será de repouso, com os jogadores se apresentando para os treinos na tarde de segunda-feira.
“O futebol brasileiro está muito igual e eu já venho dizendo que algumas equipes do interior estão despontando e, com mérito, conseguindo bons resultados. Num clássico as coisas se igualam. É a postura da equipe e do adversário que define o jogo”, projetou o técnico Dorival Júnior.
"Foi bom ter marcado dois gols. Dá confiança", comemorou Jô.

Ficha técnica:

Internacional (3): Renan; Elton, Bolívar, Jackson e Fabrício; Josimar, Sandro Silva (Fransérgio), Fred (Zé Mário) e João Paulo; Gilberto (Marcos Aurélio) e Jô. Técnico: Dorival Júnior
Pelotas (1): Bruno; George Lucas, Marco Tiago, Kléber Goiano e Paulinho; Danilo Portugal, Carlos Augusto (Odair), Cleiton (Foguinho) e Maicon Sapucaia; Leandrinho (Igor Souza) e Guly. Técnico: Beto Almeida.
Gols: Jô (I), aos 17min do primeiro tempo, Elton (I), aos 35min do primeiro tempo, Jô (I), aos 6min do segundo tempo, Guly (P), de pênalti, aos 41min do segundo tempo.
Cartões amarelos:  Marco Tiago (P).
Público: 2.940 (2.128 pagantes). Renda: R$ 42.195,00.
Arbitragem: Fabrício Neves Corrêa, auxiliado por Lúcio Beiersdorf Flor e Júlio Cesar Espinoza de Freitas
Local: Estádio Beira-Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário