Follow @Infos_Inter Informativo Inter: Inter Relaxa, e Cede Empate Para o Santos !

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Inter Relaxa, e Cede Empate Para o Santos !







Em 10 minutos, o Inter deixou escapar talvez a sua vitória mais tranquila no Brasileirão. Na noite fria desta quarta-feira, vencia o Santos por 3 a 0 até os 31 minutos do segundo tempo, com gols de Bolívar, Damião e Oscar. A partir de então, a zaga falhou demais, e Borges (duas vezes) e Alan Kardec emudeceram o Beira-Rio, incrédulo e confuso. Depois de um intervalo com direito a aplausos a Nei, os jogadores rumaram ao vestiário cobertos de vaias ao final da partida.

O empate, somado à derrota no Gre-Nal de domingo, repercute na classificação. O Inter cai para a 10ª colocação, com 28 pontos, sete pontos atrás do G-4. O próximo desafio é na distante Fortaleza, diante do Ceará, no domingo.

> Ficha técnica

INTER 3
Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Elton, Guiñazu, Andrezinho (João Paulo 37'/2°) e Oscar (Sandro Silva, 40'/2°); Dellatorre (Ilsinho, 37'/2°) e Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior

SANTOS 3
Rafael; Pará (Alan Kardec, int.), Edu Dracena, Durval e Léo (Crystian, 38'/2°); Adriano (Felipe Anderson, 34'/2°), Henrique, Danilo e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges. Técnico: Muricy Ramalho
Gols: Bolívar (I), aos 7min e Damião (I), aos 18min do primeiro tempo; Oscar (I), aos 26min, Borges (S), aos 31min, Alan Kardec (S), aos 35min e Borges (S), aos 41min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Leandro Damião, Nei, Bolívar, Índio, Elton, Dellatorre (I); Durval, Edu Dracena (S).
Arbitragem: Arilson Bispo da Anunciação, auxiliado por José Dias da Hora e Luiz Carlos Teixeira (trio baiano).
Local: Estádio Beira-Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário