Follow @Infos_Inter Informativo Inter: Inter vence Cruzeiro de virada !

domingo, 7 de agosto de 2011

Inter vence Cruzeiro de virada !

                          D'Alessandro Comandou A Vitória Colorada



Ficha técnica:

Internacional : Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Glaydson, Élton, D'Alessandro (João Paulo) e Andrezinho; Dellatorre (Zé Mário) e Leandro Damião (Jô). Técnico: Osmar Loss. 

Cruzeiro : Fábio; Victor, Gil, Naldo e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná, Montillo e Gilberto (Bruninho); Anselmo Ramon e Wallyson (Ortigoza). Técnico: Joel Santana. 
   
Cartões amarelos: Gilberto, Gil, Leandro Guerreiro, Ortigoza (C), Fabricio, Damião, Andrezinho, D´Alessandro (I). Expulsão: Gil (C).

Local: Beira-Rio
Público: 16.286 (14.117 pagantes).
Renda: R$ 216.240,00.

_________________________________________________________________
Neste domingo, tivemos um jogo muito movimentado no estádio Beira-Rio em Porto Alegre, o Internacional derrotou de virada o Cruzeiro de Joel Santana por 3x2 valido pela 15ª rodada do Brasileirão.
Os gols do Inter foram marcados por D'Alessandro de pênalti sofrido por ele mesmo, o segundo gol por Andrezinho, e o terceiro gol do camisa 9 Leandro Damião.

Agora no começo desta semana o Inter volta a concentrar-se para o jogo de quarta-feira contra o Independiente da Argentina, onde as 21:50 no estádio Libertadores Da América na Argentina o Inter faz seu primeiro jogo valido pela Final da Recopa Sul-Americana, o jogo de volta é dia 24/08/11 no estádio Beira-Rio.

Inter começou muito bem no jogo de hoje, teve 6 chances boas para abrir o marcador no primeiro tempo, acabou pecando e não fazendo o gol, e em seguida o Cruzeiro abriu o placar aos 11 minutos. O Inter demorou 9 minutos para responder, foi quando o Argentino D'Alessandro sofreu pênalti, e ele mesmo converteu empatando o jogo para o Inter. Aos 38 minutos do primeiro tempo ainda, Leandro Damião sofreu uma falta em diagonal para o gol de Fabio, aonde Andrezinho preparou e bateu, a bola nao tocou em ninguém e morreu no fundo da rede, Inter estava virando o jogo. Nos 28 do Segundo tempo, o Inter fez o terceiro gol com Damião, em um belo cruzamento de D'Alessandro na cabeça de Damião que não perdoou. Inter estava abrindo uma bela vantagem, até que aos 36 minutos o Cruzeiro descontou. Fim de jogo Internacional 3 x 2 Cruzeiro.


@Infos_Inter



Nenhum comentário:

Postar um comentário