Follow @Infos_Inter Informativo Inter: Na Estréia De Dorival Júnior Inter Vence o Botafogo No Beira-Rio

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Na Estréia De Dorival Júnior Inter Vence o Botafogo No Beira-Rio

Internacional 1 x 0 Botafogo - Estrela de Dorival brilha e Colorado vence o Fogão

Em seu primeiro jogo como técnico do Inter, Dorival sai vencedor e começa bem seu trabalho

                          Damião o autor do Gol Colorado

Equilibrio e pouca criatividade...
Jogo começou equilibrado, com os times estudando a melhor forma de chegar ao ataque. Após os dez minutos iniciais os times passaram a se arriscar mais e criaram algumas boas oportunidades de gols.
O Fogão foi o primeiro a balançar as redes, mas não pode comemorar. Aos 15 minutos, após levantamento na área, Antônio Carlos cabeceou para o fundo das redes, mas a arbitragem marcou impedimento. O Colorado respondeu em seguida. Aos 18 minutos, Nei recebeu pela direita e fez cruzamento venenoso para a área. Leandro Damião, por pouco, não alcança a bola, desperdiçando grande chance para o Inter.
O jogo seguiu equilibrado, muitas vezes truncado e com pouca criatividade de ambos os lados. A útlima grande oportunidade da primeira etapa foi aos 35 minutos, quando D'Alessandro cruzou da direita na segunda trave, Leandro Damião subiu e ajeitou de cabeça para o meio. Jô aproveitou e cabeceou forte, mas Jefferson salvou o Botafogo e assegurou o 0 a 0 no primeiro tempo.
Inter vence na estreia de Dorival!
Querendo a vitória na estreia de Dorival, o Inter voltou para o segundo tempo com mais velocidade e buscando o ataque. Aos nove minutos, D'Alessandro arriscou de fora da área e obrigou o goleiro Jefderson a fazer grande defesa, colocando a bola para escanteio. O Colocardo segui no ataque, e aos 12 minutos, foi contemplado com mais um gol do artilhiero Leandro Damião. Após Zé Mário levantar da esquerda, Jô desviou a bola e Leandro Damião aproveitou a oportunidade e cabeceou forte no canto esquerdo de Jefferson, abrindo o placar no Beira Rio.
Após sofrer o gol, o Botafogo acordou na segunda etapa e passou a se arriscar mais ao ataque. Em uma das boas jogada, Maicosuel finalizou bem de dentro da área e Muriel defendeu, salvando o Internacional. Aos 30 minutos, outra grande oportunidade para o Fogão. Alex recebeu dentro da área, girou bonito e acertou a trave esquerda de Muriel.
A última chance da partida foi, mais uma vez, do Botafogo. Aos 38 minutos, Renato cobrou escanteio e Fábio Ferreira cabeceou firme. A bola passou por cima do gol, levando muito perigo. A partida seguiu sem grandes chances até o apito final do árbitro, que deu a vitória ao Internacional, na estreia de Dorival.

Ficha Tecnica:

Fase
 Única
Rodada
17ª
Data
17/08/2011
Horário
21h50
  Local
Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS



Árbitro
Paulo Godoy Bezerra-SC

Assistentes
Kleber Lúcio Gil-SC e Marco Antônio Martins-SC
Renda
R$ 146.725,00
 
Público
11.080 pagantes


Cartões Amarelos
Internacional:Elton, Nei, Rodrigo
Botafogo:Marcelo Mattos, Herrera
Gols
Internacional: Leandro Damião 12' 2T

 @Infos_Inter

Nenhum comentário:

Postar um comentário