Follow @Infos_Inter Informativo Inter: No Pituaçu Inter Empata Com o Bahia !

domingo, 14 de agosto de 2011

No Pituaçu Inter Empata Com o Bahia !

                                   
Apoiado por mais de 20 mil pessoas, Bahia arrancou um bom empate com o Internacional na noite deste domingo, em 1 x 1, depois de começar perdendo o confronto, válido pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com este resultado, o tricolor permaneceu na mesma décima terceira posição na tabela de classificação, agora com 19 pontos. Na próxima rodada, o clube baiano vai encarar o Palmeiras, quinta-feira, no Canindé. 
Inter é melhor, pressiona e consegue abrir o placar no primeiro tempo
Assim como nas rodadas anteriores, atuando no Pituaçu, o Bahia fez um primeiro tempo abaixo da crítica. Desorganizado e errando todos os passes no ataque, o tricolor chutou apenas duas vezes no gol de Muriel, que assistiu a partida de camarote de dentro do gramado. Já o Inter pressionou o tempo inteiro e, usando as laterais, chegou com perigo na maioria das vezes que desceu para atacar.
E, depois de tanta pressão, o time colorado conseguiu abrir o placar no finalzinho da etapa inicial. Após uma falha individual do zagueiro Thiego, bastante vaiado pela torcida, o artilheiro gaúcho na temporada, Leandro Damião, entrou na grande área e tocou por baixo de Marcelo Lomba, balançando as redes pela sexta vez neste Campeonato Brasileiro da primeira divisão. 
Com o jogo nas mãos, o Inter ainda teve a chance de fazer o segundo aos 47. Elton cobrou falta forte da intermediária e Lomba soltou nos pés de Tinga, que errou o chute sem nenhum marcador para atrapalhá-lo.  
Tricolor volta melhor e empata com Jósbon
Depois de um primeiro tempo sofrível, o tricolor retornou para a segunda etapa com outra postura. Buscando as chegadas dos rápidos Ávine e Gabriel, a equipe comandada por René Simões teve até oportunidade de empatar o confronto, mas a expulsão do volante Fabinho, aos 16, prejudicou a reação do time naquele momento. O jogador fez falta dura no garoto João Paulo, e saiu muito vaiado pela torcida.
Sem saída, já que precisava igualar o marcador, o tricolor baiano foi empurrado pelos 21 mil torcedores que compareceram ao Pituaçu e chegou ao empate aos 32. Em uma cobrança de escanteio de Ricardinho, os zagueiros Thiego e Índio se enroscaram nao meio da área e o árbitro Gutemberg de Paula Fonseca resolveu marcar o pênalti para os mandantes. Jóbson bateu firme, no cantinho de Muriel. 
A partir daí o que se viu foi uma verdadeira blitz tricolor, que pressinou, mas não conseguiu a virada. 
FICHA TÉCNICA:
BAHIA 1 X 1 INTERNACIONAL
Local: Estádio Pituaçu, em Salvador (BA).
Data: 14/8/2011.
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca (RJ).
Auxiliares: Luiz A. Muniz de Oliveira (RJ) e  Rodrigo Corrêa (RJ).
BAHIA: Tiago; Gabriel, Paulo Miranda, Thiego e Ávine; Fahel, Fabinho, Carlos Alberto (Lulinha) e Ricardinho; Jóbson e Reinaldo (Jones). Técnico: René Simões.
INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Zé Mário; Elton, Wilson Mathias (Glaydson), Tinga (Augusto) e João Paulo; Jô (Rodrigo Moledo)e Leandro Damião. Técnico: Osmar Loss.
@Infos_Inter

Nenhum comentário:

Postar um comentário