Follow @Infos_Inter Informativo Inter: Com Direito A Golaço Internacional Empata Com o Flamengo !

domingo, 21 de agosto de 2011

Com Direito A Golaço Internacional Empata Com o Flamengo !





Olá ! Domingo eletrizante pra quem, como eu, acabou de assistir Internacional x Flamengo. Não poderíamos esperar pouco de dois grandes clubes do Brasil, mas a partida, realizada no estádio Beira-Rio, foi um jogo de tirar o fôlego (o meu, pelo menos).
O principal nome do Flamengou brilhou: Ronaldinho, obviamente. Com um belo gol de falta, abriu o placar para o time carioca. O primeiro tempo terminou com a vantagem do Flamengo; a segunda etapa trouxe modificações do lado do Internacional: saída de Tinga e Jô, dando lugar para Andrezinho e Dellatorre. Ponto para Dorival: ambos entraram bem na partida. A mudança no placar veio logo aos 5 minutos do 2º tempo: Índio aproveitou o belo toque de Damião e empatou a partida – Inter 1 x 1 Flamengo.
Foi a vez do Flamengo fazer suas alterações; entre elas, a entrada de Jael, que imediatamente ampliou o placar e fez Inter 1 x 2 Flamengo. Quando o cronômetro marcou 31 minutos do segundo tempo, foi a vez de brilhar a estrela de Leandro Damião. Com uma linda e autêntica bicicleta, o centro-avante deixou, novamente, tudo igual na partida e pode ter marcado o gol mais bonito da competição até o momento. Quem viu, viu. Quem não viu, se dê o trabalho de acompanhar os programas esportivos ou procurar no Youtube: VALE A PENA! Gol lindo!
Placar final: Internacional 2 x 2 Flamengo, sendo que o time gaúcho jogou a segunda etapa com dez jogadores (Guiñazu foi expulso aos 46 minutos de jogo).
Minha avaliação: gostei da atitude de Dorival de mexer no time logo no início do 2º tempo; sempre me encomodou a posição de alguns técnicos que preferem aguardar (às vezes, demais) para fazer a substituição. Além de ter acertado no tempo, acertou nas trocas. A única questão que gostaria de observar é a defesa do time; pareceu-me que havia um pouco de espaço demais: o Flamengo, em certos momentos, jogava com bastante liberdade, o que foi o caso do gol marcado por Jael – muita movimentação na área.
Antes da próxima partida no Brasileirão, o desafio do Inter é a Recopa Sul-Americana. A final do campeonato é na quarta-feira e acontece no Beira-Rio, onde o Inter recebe o Independiente. No jogo de ida, o placar foi vantajoso para o time argentino: Independiente 2 x 1 Internacional. Para garantir o título, o time gaúcho precisa vencer o adversário com um placar de 2 gols de diferença.

Obs: Inter teve lances a seu favor não marcado pelo juiz da partida, no total 4 lances duvidosos. Um lance no final da partida, em um chute de Andrezinho a bola tocou claramente no braço do zagueiro do Flamengo, e o juiz novamente ignorou e não marcou a penalidade, nos outros lances foram em Damião, Guinazu e D'Alessandro !





FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL-RS 2 X 2 FLAMENGO



Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 21 de agosto de 2011, domingo
Hora: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Erich Bandeira (PE)
Cartão Amarelo: Guiñazu, D'Alessandro, Nei e Andrezinho(Inter);Alex Silva, Ronaldinho Gaúcho, Muralha, Leonardo Moura e Júnior CésarFla)
Cartão Vermelho: Guiñazu
Gols: INTERNACIONAL: Índio, aos cinco e Leandro Damião, aos 32 minutos do segundo tempo
FLAMENGO: Ronaldinho Gaúcho, aos 25 minutos do primeiro tempo e Jael, aos 15 minutos do segundo tempo
Público: 34.579 pessoas
Renda: R$ 569.130

INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Zé Mário; Guiñazu, Elton, Tinga (Andrezinho) e D'Alessandro ; Jô(Delatorre) e Leandro Damião
Técnico: Dorival Junior

FLAMENGO: Felipe, Leonardo Moura, Wellinton, Alex Silva e Júnior César, Luiz Antonio (Muralha), Willians, Renato Abreu e Bottinelli (Jael); Ronaldinho Gaúcho e Deivid (Diego Maurício)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo


@Infos_Inter

Nenhum comentário:

Postar um comentário