Follow @Infos_Inter Informativo Inter: Inter Atropela o Palmeiras No Pacaembu !

domingo, 11 de setembro de 2011

Inter Atropela o Palmeiras No Pacaembu !


Palmeiras: Marcos; Cicinho (Chico), Thiago Heleno, Henrique e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik (Tinga) e Luan; Vinícius (Ricardo Bueno) e Fernandão. Técnico: Felipão.

Internacional: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Elton, Sandro Silva (Bolatti), Oscar, D'Alessandro (Ilsinho) e Andrezinho (Fabrício); Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior.


O Internacional goleou o Palmeiras por 3 a 0 no estádio Pacaembu, em São Paulo. A partida foi válida pela 23ª rodada do Brasileirão. O matador Leandro Damião deu mais um show e marcou os três gols da vitória. Agora o time colorado subiu para a 7ª posição, com 35 pontos, dois a menos da zona de classificação para a Libertadores. No próximo domingo o Inter receberá o Coritiba, às 18h, no Beira-Rio.


"O Inter sempre compete em busca de estar na Libertadores. Fico feliz pelo passe agora no final, esta vitória é importante para nós", conclui o goleador Leandro Damião.
 
 

"Leandro Damião é a nossa referência, joga demais", comemorou Nei.

 Disparado Leandro Damião foi o melhor em campo, mas tivemos varios destaques.

Muriel apareceu muito bem no jogo, Nei jogou demais, e ainda deu uma assistencia para o segundo gol de Damião, Moledo cada vez se firmando mais, Ilsinho sempre entrando bem, hoje deu até uma assistencia, Sandro Silva fez um ótimo primeiro tempo, enquanto o Palmeiras fazia pressão no Inter, Dorival tirou Sandro Silva cansado, e colocou Bolatti que anulou boa parte dos ataques do Palmeiras. Todo time em GERAL fez uma boa partida !!

@Infos_Inter

Nenhum comentário:

Postar um comentário