Follow @Infos_Inter Informativo Inter: Em Floripa Inter Empata Com o Figueirense !

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Em Floripa Inter Empata Com o Figueirense !


Descontado por duas lesões durante a partida, o Internacional não passou de um empate contra o Figueirense em 1 a 1 na noite desta quarta-feira, no Orlando Scarpelli, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Leandro Damião e Elton saíram lesionados ainda no primeiro tempo, obrigando o técnico Dorival Júnior a queimar duas substituições: Jô e Bolatti. Ygor abriu o placar para o Figueira, mas o próprio Jô empatou para o Colorado.
A equipe do Inter soma um ponto em Florianópolis e chega aos 37 pontos na tabela de classificação, permanecendo na 7ª colocação e a três da zona de classificação à Libertadores de 2012. O próximo desafio será neste domingo, quando o adversário será o Atlético-MG, no Beira-Rio.


Algumas Observações:

Lesão de Elton, ainda não foi diagnosticada, sera somente em Porto Alegre, a de Damião a mesma coisa, mas ja foi adiantado pelo médico do clube, Luiz Crescente, que Damião fica fora de 15 a 20 dias.

Oscar vem decaindo de produção a cada jogo, desde quando voltou da seleção sub-20 !



Palavra Dos Jogadores:

"No segundo tempo a gente jogou muito bem, criamos várias jogadas, perdi um gol que não costume perder, daqui a pouco vamos embalar", disse Oscar.

"Nossa equipe apertou, tivemos chances, mas um empate fora de casa é importante", avaliou Jô.



Ficha técnica

Figueirense (1): Wilson; Bruno Vieira, Roger Carvalho, Edson Silva e Juninho; Coutinho, Ygor, Maicon (Helder) e Fernandes (Pittoni); Heber (Somália) e Julio César. Técnico: Jorginho. 

Internacional (1): Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Elton (Bolatti), Guiñazu, Andrezinho (Dellatorre), Oscar e D'Alessandro; Leandro Damião (Jô). Técnico: Dorival Júnior. 

Gols: Ygor (F), aos 39 minutos do primeiro tempo, e Jô (I), aos 5 minutos do segundo tempo.
Arbitragem: Felipe Gomes da Silva (RJ), auxiliado por Dibert Pedrosa (FIFA-RJ) e Gilson Coutinho (PR).
Cartões amarelos: Edson Silva (F), Ygor (F), Juninho (F) e Maicon (F); Juan (I), Bolatti (I) e Kleber (I).
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC



@Infos_Inter

Nenhum comentário:

Postar um comentário