Follow @Infos_Inter Informativo Inter: Wellington Paulista é Opção Para o Ataque de Abel Braga !

domingo, 22 de dezembro de 2013

Wellington Paulista é Opção Para o Ataque de Abel Braga !

   Wellington Pereira do Nascimento, ou mais conhecido como Wellington Paulista tem 30 anos, 1,84 Metros e é o novo atacante do Internacional para a temporada 2014.
   Wellington Paulista que surgiu mesmo no futebol no ano de 2006 atuando pelo Santos, onde fez um bom campeonato Brasileiro e foi um dos destaques do clube Paulista, então foi transferido para a Espanha para jogar no Alavéz, não se adaptou e em 2008 voltou ao Brasil para defender o Botafogo onde fez muitos gols, e foi destaque absoluto da equipe Carioca, marcou 36 gols em 59 partidas pelo fogão. Com a bela participação do clube Carioca foi transferido para o Cruzeiro, onde sim foi considerado Ídolo pelos torcedores, ganhou apelidos como WelliGol, Wellington Paulisterroy lembrando o craque Holandês. Lá Wellington marcou 83 gols em 152 partidas pelo time Mineiro, foi destaque disparado do clube, de lá foi emprestado pelo Cruzeiro ao Palmeiras, como novo dono da camisa 9, não se adaptou, começou bem mas decaiu com brigas com a torcida e tumultos, com isso foi repassado ao West Ham da Inglaterra, começou muito bem, jogou 10 partidas e marcou 7 gols, porém nesse período o Cruzeiro recebeu uma proposta do Criciúma pelo atacante, que então pediu para que ele retornasse da Inglaterra para jogar pela equipe de Santa Catarina. Agora o Internacional aposta neste currículo do atacante experiente Wellington Paulista para ele ser mais uma opção para o técnico Abel Braga. O Internacional que ainda quer anunciar mais 7 reforços para o ano de 2014.
   Wellington Paulista é um NATO MATADOR DE GAZELAS. 

@Infos_Inter

Um comentário:

  1. Quer coisa melhor? Quem? R. Moura, mais quem... Sonhar com Nilmar é coisa de outro mundo que nunca se concretiza!

    E quem mais temos? Melhor sonhar com os pés no chão. Forlan para mim poderia ser outro a ir "pastar" ai sim iria investir em Nilmar e W. Paulista.

    Agora para o meio campo existem muitas alternativas, mais tudo depende de quando se quer gastar. O melhor de todos disparado é Elias que estava no Fla, mais fora esses temos que estudar bem o mercado!

    ResponderExcluir