Follow @Infos_Inter Informativo Inter: Direto do Chile o Novo Volante do Inter Charles Aránguiz !

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Direto do Chile o Novo Volante do Inter Charles Aránguiz !

   Charles Mariano Aránguiz Sandoval, chamado apenas por Charles Aránguiz, 24 anos, líder da equipe do Universidad de Chile, batedor de faltas e de pênaltis, Aránguiz é considerado Ídolo máximo na equipe.
   Criado em Puente Alto, chegou às divisões de base do Cobreloa com 13 anos, onde sairia no ano de 2009.
Foi integrado ao elenco principal do Cobreloa no ano de 2005 com outros companheiros, que eram Luis Bravo, Francisco González e Carlos Rocha, todos ainda com idade de juvenil, por decisão do então treinador do Cobreloa, Jorge Socías, durante sua estadia.
Charles estreou no Campeonato Chileno contra o Cobresal, no "Clásico minero" com 16 anos de idade. O Cobreloa foi o ganhador dessa partida.
Seu primeiro gol no Campeonato Chileno, foi contra o O'Higgins, em partida válida pelo Apertura de 2006. Foi sua segunda partida no Campeonato Chileno.
Se destacou na partida contra a Universidad de Chile, em partida válida pelo Apertura de 2006, onde foi o melhor jogador da partida.
   Em 2007, foi emprestado ao Cobresal, por todo o Clausura de 2007.
Em 2008, regresso ao Cobreloa, onde passou a maioria dos jogos como titular.
   No ano de 2009, durante o Apertura, o então treinador do Cobreloa, Marcelo Trobbiani, comparou Charles a Ricardo Bochini.
   Colo-Colo: Em 5 de junho de 2009, se transferiu para o Colo-Colo.
   Quilmes: Em 2010, foi contratado pelo Quilmes, a pedido seu ex-treinador Hugo Tocalli.
   Universidad de Chile: Depois de uma temporada no Quilmes, Aránguiz foi comfirmado como reforço da Universidad de Chile, a pedido do treinador, Jorge Sampaoli.
   Charles Aránguiz vem para vestir provavelmente a camisa 5 que era do Cholo Guinazu, Aránguiz é considerado o MELHOR VOLANTE atualmente no Futebol Chileno.
   Aránguiz é nome CERTO na Copa do Mundo de 2014 no Brasil, vestindo a camisa da Seleção Chilena !

@InfosInter

Nenhum comentário:

Postar um comentário