Follow @Infos_Inter Informativo Inter: Zagueiro Paulão é o Novo Reforço do Inter !

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Zagueiro Paulão é o Novo Reforço do Inter !

   Paulo Marcos de Jesus Ribeiro, mais conhecido como Paulão, 27 anos e 1,88 M é o novo Reforço do Internacional para a temporada 2014 !
   Zagueiro Paulão que foi destaque no Campeonato Brasileiro de 2010 quando o Gremio Barueri foi destaque com o seu meia Thiago Humberto e outros jogadores além do zagueiro Paulão. Em sequência de sua boa temporada no Brasileiro daquele ano ele foi contratado pelo Grêmio, foi destaque no clube Gaúcho onde foi chamado de Xerife e de apelido Caveirão, e até hoje esteve por voltar para lá, em Março de 2011 Paulão foi vendido para o Guangzhou Evergrande da China, onde ficou até o ano de 2013 e acertou seu empréstimo para o Cruzeiro, onde foi Campeão Brasileiro deste ano.
   Para prorrogar seu empréstimo com o Cruzeiro o Guangzhou Evergrande pediu um valor elevado ao clube Mineiro, que decidiu liberar o zagueiro para o clube Chinês, e então que o Internacional começou a tentar o zagueiro. A primeira proposta foi de empréstimo por uma temporada, onde o clube Chinês rejeitou a proposta colorada, com isso o seu empresário Joseph Lee passou valores baixos para o Inter comprar o zagueiro em definitivo e foi o que o Inter fez. Acertou a contratação do zagueiro Paulão na tarde de hoje com um contrato de 3 temporadas e um salário muito acessível !

@Infos_Inter

Nenhum comentário:

Postar um comentário