Follow @Infos_Inter Informativo Inter: No Beira-Rio Inter Vence o Once Caldas Pela Pré-Libertadores !

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

No Beira-Rio Inter Vence o Once Caldas Pela Pré-Libertadores !


"Temos que melhorar porque o segundo tempo não foi muito bom", avaliou o meia D´Alessandro.

"O time deles toca bastante a bola, mas o Inter fez uma partida excelente, não deu oportunidades de gol para eles", disse Índio.

O Internacional venceu o Once Caldas por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, no jogo de ida da primeira fase da Libertadores da América. O gol foi marcado por Leandro Damião, aos 12min do primeiro tempo. O Campeão de Tudo criou diversas oportunidades de gol, principalmente na etapa inicial, quando poderia ter ampliado o placar. No segundo tempo, o ímpeto colorado diminuiu um pouco e os colombianos equilibraram a partida.

Com o resultado, o time colorado joga por um empate em Manizales, na Colômbia, no dia 1º de fevereiro, para avançar à fase de grupo da competição continental.

Ficha Tecnica:

Internacional (1): Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Bolatti; Guiñazu, Oscar (João Paulo) e D´Alessandro; Dagoberto (Marcos Aurélio) e Leandro Damião (Jô). Técnico: Dorival Júnior.
Once Caldas (0): Martinez; Ramos, Amaya, Acosta e Cassierra; Rivas, Henao (Alvarez) e Gonzalez; Pajoy (Del Valle), Cuero (Beltran) e Nuñez. Técnico: Pompilio Páez.
Gol: Leandro Damião, aos 12min do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Cassierra, Acosta, Henao (OC) Oscar (I).
Público: 33.058 (29.419 pagantes). Renda: R$ 908.795,00.
Arbitragem: Martin Vazques, auxiliado por Mauricio Espinosa e Miguel Nievas (trio uruguaio).
Local: Beira-Rio, Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário