Follow @Infos_Inter Informativo Inter: Com o Time Sub-23, Inter Perde No Beira-Rio !

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Com o Time Sub-23, Inter Perde No Beira-Rio !


"O segundo tempo deu só a gente. Eles não chutaram uma bola a gol. Temos que aprender com nossos erros", analisou Romário.

 "Falhamos em alguns momentos no primeiro tempo e isso foi determinante para o resultado do jogo. Mas temos que levantar a cabeça e trabalhar bastante", disse Lima.

 "A gente jogou melhor no segundo tempo, mas infelizmente não conseguiu fazer o gol de empate", lamentou Thiago.

Um Inter pouco efetivo, apático e sem objetividade na primeira etapa perdeu para o Cerâmica na noite desta quinta-feira por 2 a 1 em pleno Estádio Beira-Rio. A partida válida pela segunda rodada da Taça Piratini, primeiro turno do Gauchão 2012, marcou apenas um ponto positivo para os colorados: Lima, na lateral-esquerda, aproveitou a oportunidade e apareceu no mistão sub-23 como destaque do time de Osmar Loss e Dorival Jr., que estava na arquibancada do Beira-Rio, deve ter gostado do que viu.
Os gols da partida foram marcados por Cidinho, aos 16 minutos, e Rogerinho, aos 32 minutos do primeiro tempo para o Cerâmica. Lima descontou para os colorados, aos 16 minutos da etapa final.

Ficha Tecnica:

INTERAgenor; Cláudio Winck (Giovani), Jackson, Romário e Lima; Guilherme Noé (Rodrigo Dourado), Márcio, Fred, Bruno Smith (Augusto) e Sasha; Thiago
CERÂMICACesar Luz; djair, Marcão e Fábio (Baggio); Pedro (Zeferino), Robson, Nunes, Rogerinho (Maurinho) e Dinei; Cidinho e Léo Mineiro.
GOLS: Cidinho (C), aos 16min, e Rogerinho (C), aos 32 minutos do primeiro tempo. Lima (I), aos 16 minutos da etapa final.
ARBITRAGEM: Anderson Daronco, auxiliado por José Eduardo Calza e Renata Schaefer
CARTÕES AMARELOS: Romário (Inter), Marcão, Cesar, Robson e Cidinho (Cerâmica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário