Follow @Infos_Inter Informativo Inter: Inter Da Vexame Em Santa Cruz Do Sul, e Perde De Virada !

domingo, 22 de janeiro de 2012

Inter Da Vexame Em Santa Cruz Do Sul, e Perde De Virada !


"Demos espaços no segundo tempo. É começo de campeonato e tem gordura pra queimar", disse Jô.

"Temos muito que trabalhar para não sofrer outra situação destas. Fizemos um bom primeiro tempo, mas no segundo tempo a gente pecou", avaliou Bolívar. 

"A gente começou bem, mas é coisas do futebol", disse Elton.

 "A gente tem que estar mais esperto para que isso não aconteça mais. Agora é esquecer este jogo e trabalhar para a decisão no meio da semana", projetou Muriel.

Atuando com o time reserva, já que os titulares estão focados para a partida contra o Once Caldas, o Internacional foi derrotado por 3 a 2 pelo Avenida, na tarde deste domingo, nos Eucaliptos. O time colorado fez 2 a 0 no primeiro tempo, mas sofreu a virada na etapa final da partida váçida pela segunda rodada do Gauchão.
O Colorado abriu o placar aos 10min do primeiro tempo, com o atacante Gilberto. Aos 35min da etapa inicial, Fabrício ampliou: 2 a 0. No segundo tempo, o Inter sentiu a falta de ritmo de jogo e acabou permitindo a reação do time da casa, que virou o placar para 3 a 2. – Leonadro, Vinícius e Alex Amado marcaram para o Avenida.

Fora do campo, a atenção esta voltada a D'Alessandro que tem situação indefinida, mas proximo de ficar no Inter, enquanto isso sobre reforços, o meia argentino Jesus Dátolo, será anunciado amanhã como novo reforço do Internacional, se tudo ocorrer conforme o planejado, e assim ele estaria ja pronto para o jogo de quarta feira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário