Follow @Infos_Inter Informativo Inter: Zagueiro Alcides Ainda Está Na Mira Do Inter !

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Zagueiro Alcides Ainda Está Na Mira Do Inter !

Entenda A Situação De Alcides:

   O Internacional ainda segue atento para contratação do zagueiro Alcides ex-Santos e atualmente no Dnipro da Ucrania.
   O Inter tem uma única forma de contratar o zagueiro Alcides agora, somente com a rescisão de contrato dele com o Dnipro da Ucrania. Com o fechamento da janela de transferencia jogadores da Europa só podem ser contratados caso não tenham mais contratos com seus clubes, assim se Alcides rescindisse seu contrato seria contratado imediatamente.
   Alcides tem 26 anos e 1,92 metros, teve passagens por grandes clubes da Europa, como Shalke 04, Chelsea, Benfica, Psv e hoje o Dnipro.
   O zagueiro se tornou uma contratação certa no Beira-Rio, ou para o ano de 2011 ou para 2012, o Inter quer a todo custo Alcides, que ja disse que deseja voltar ao Brasil, agora com a volta de Carvalho e Fernandão atuando juntos, eles buscaram para este ano ou para ano que vem a contratação do zagueiro.
   No mercado nacional, pra ser mais preciso na Série B o zagueiro de 20 anos e 1,85 Metros Rafael Toloi do Goías esta negociando com o Inter. Toloi é um dos destaques do Goías na Série B junto com o Lateral Direito Douglas que também interessa ao Inter. Fernandão Idolo Colorado e muito idolatrado no Goías ja esta tratando das negociações com Toloi e Douglas.

@Infos_Inter

Nenhum comentário:

Postar um comentário