Follow @Infos_Inter Informativo Inter: Reunião Decisiva Para Carlos Bianchi e o Inter !

domingo, 31 de julho de 2011

Reunião Decisiva Para Carlos Bianchi e o Inter !


Estive afastado esta semana do twitter, só entrei para passar o link do Blog e mais nada.

Hoje 29/07/11 estaria em Porto Alegre um sujeito cujo nome é Carlos Bianchi de 62 anos.

Ele estaria em Porto Alegre para ver os detalhes de um possível contrato com o Internacional, Inter e Bianchi começaram uma negociação no dia 18/07/11 com conversas e tipo de contrato, hoje a negociação está um pouco mais evoluída.

Circulou forte palavras de pessoas ligadas ao próprio Inter que Carlos Bianchi esta madrugada desembarcou em Porto Alegre e no Salgado Filho, para ver questões financeiras e detalhes com o Inter, para quem sabe ser o sucessor de Paulo Roberto Falcão.

Para quem não conhece Carlos Bianchi ele só é dono de 3 Mundiais De Clubes, 4 Libertadores e 7 Campeonatos Argentinos, fora os que ele venceu na França e na Espanha.Carlos Bianchi foi eleito 2 vezes o Melhor técnico do Mundo em 2000 e 2003, e 5 vezes melhor técnico da América em 1994, 1998, 2000, 2001 e 2003.

Carlos Bianchi esta por ser o técnico da Seleção Argentina, mas esta semana confirmou Sabella como novo técnico o que fez Bianchi imediatamente marcar passagem para Porto Alegre para ver sua negociação com o Inter.


Inter teve nesta semana, mais precisamente na Segunda e na Terça, dias 25 e 26, reuniões com empresários e pessoas ligadas a Bianchi enquanto o time estava na Alemanha. Os cartolas que participaram da conversa, saíram felizes, e bem animados, mas não revelaram nada sobre a conversa, então hoje terá uma reunião com pessoas mais fortes, ligadas ao Inter, como vices, diretor, e até assessores de futebol.

OBS: A reunião aconteceu com empresario e pessoas ligadas a Bianchi, alto salário e garantias de contrato afastaram Bianchi do Inter

Nenhum comentário:

Postar um comentário