Follow @Infos_Inter Informativo Inter: Scocco o Novo Atacante do Internacional !

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Scocco o Novo Atacante do Internacional !

   Ignácio Scocco, 28 anos, atacante que pertence ao Al Ain e estava emprestado para o Newell's Old Boys da Argentina e foi o Artilheiro do clube na Libertadores e um dos melhores jogadores da competição na temporada 2013 é o novo reforço do Internacional.
   Formado no próprio NOB o jogador foi logo transferido da Argentina para o México onde jogou no Pumas, lá ele foi um dos destaques da equipe mexicana na Libertadores e de lá foi para o AEK Atenas na Grécia, onde atuou por 3 temporadas, de lá foi comprado pelo Al Ain do Catar onde atuou pouco, foi destaque absoluto, mas não se adaptou no Catar e foi emprestado para o NOB e foi o melhor jogador da competição de 2013, agora é comprado pelo Internacional por 15 milhões.
   Scocco já atuou nas seleções de base da Argentina, onde sempre foi artilheiro absoluto, e até atuou ao lado de Messi em um amistoso com a Itália, onde marcou dois gols.
   Agora Scocco vem para ser mais uma opção para o técnico Dunga no ataque que já conta com Diego Forlán, Caio, Rafael Moura, Jorge Henrique e Leandro Damião que deverá ser negociado com o futebol Europeu.

@Infos_Inter

Nenhum comentário:

Postar um comentário