Follow @Infos_Inter Informativo Inter: Vitor Junior Eh Reforço do Inter !

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Vitor Junior Eh Reforço do Inter !

   Vítor Silva Assis de Oliveira Júnior, mais conhecido como Vítor Júnior tem 26 anos, é Gaúcho, nascido em Porto Alegre em 15/09/86 !
   Vitor Junior iniciou sua carreira no Internacional em 2004, onde se destacou pela sua velocidade, em seguida foi vendido ao Dinamo de Zagreb da Croacia onde atuou por uma temporada, em seguida foi para o Koper da Eslovenia jogou por uma temporada também. Um ano depois voltou ao Brasil, onde atuou pelo Santos, pouco jogou e foi emprestado para o Kawasaki Frontale do Japão, lá foi onde ele mais jogou, ficou por 3 temporadas e meia, era camisa 11 titular da equipe, jogou em 47 oportunidades e marcou 18 gols.
   Em 2011 voltou para o Brasil, jogou pelo Atlético-Go foi destaque da equipe em 2011 por sua velocidade e pela qualidade de seu passe. Jogou 24 partidas e marcou 7 gols.
   Em 2012 foi para o Corinthians, jogou pouco, apenas 6 partidas e logo por não ser aproveitado foi emprestado para o Botafogo. No Botafogo começou muito bem, ganhou elogios do atual técnico, em seus primeiros 5 jogos ja tinha marcado 4 gols, numero ótimo para um meio-campista. Em seguida por problemas EXTRA-CAMPOS foi deixado de lado pelo técnico e perdeu espaço.
   Agora em 2013 ele terá mais uma oportunidade de mostrar seu futebol no Internacional. Em primeiro momento ele vem para ser um reserva de velocidade que o técnico Dunga pediu. Inter não tem nenhum meio-campista de velocidade no banco. Então por isso a contratação de Vitor Junior.
   Alem de Vitor Junior o Internacional busca a contratação de outros 04 jogadores, 02 laterais direito, 01 volante para substituir Guinazu e 01 atacante de velocidade !

@Infos_Inter

Nenhum comentário:

Postar um comentário