Follow @Infos_Inter Informativo Inter: Juan Eh o Novo Zagueiro do Internacional !

domingo, 15 de julho de 2012

Juan Eh o Novo Zagueiro do Internacional !


Juan Silveira dos Santos nascido em 1/02/1979 33 anos, que atua como zagueiro é o novo reforço do Internacional para a temporada 2012 !

   Juan 1,83 M e 74 kg, foi revelado pelo Flamengo em 1996, foi destaque e o Flamengo perdeu o grande zagueiro para o Futebol Alemão, para o Bayer Leverkusen.
   Ficou na Alemanha durante 6 temporadas, onde se tornou Idolo do Bayer e foi convocado para Seleção Brasileira onde é titular indiscutivel !
   Na seleção Brasileira conquistou 4 titulos, 2 Copas America e 2 Copa das Confederações.
   Em 2007 se transferiu para Itália, para jogar na Roma, aonde estava até dia 12/07/12 quando rescindiu contrato, na Roma foi destaque também, conquistou duas copas da Italia e duas Super-Copas da Itália, porem em 2012 teve uma lesão séria nos ligamentos, agora esta recuperado e apto para jogar !

   Juan vem com uma grande bagagem para jogar no Inter e vem para ser titular absoluto, vem para jogar ou com Rodrigo Moledo ou com o zagueiro veterano Indio.
   Ontem a noite o pai de Juan confirmou o acerto com o Internacional, disse que a preferencia do Filho em vir para o Inter, pesou pelo fato do Inter estar sempre em torneios internacionais e sempre ser um clube competitivo.
   Juan chega segunda ou terça para acertar ultimos detalhes e ser apresentado pelo Internacional !

Nenhum comentário:

Postar um comentário