Follow @Infos_Inter Informativo Inter: Inter Vence o Ríval e Está Na Pré-Libertadores 2012 !

domingo, 4 de dezembro de 2011

Inter Vence o Ríval e Está Na Pré-Libertadores 2012 !


O Internacional venceu o Grêmio por 1 x 0 na tarde do último domingo (4), pela 38ª rodada do Brasileirão, e assegurou a última vaga para a Libertadores de 2012. Para isso, precisava vencer o Gre-Nal e torcer por um empate entre Coritiba e Atlético-PR.
Mesmo sem muitas aspirações no campeonato, o Grêmio queria impedir o maior rival de chegar à Libertadores, já que a rivalidade entre ambos de conquistas na competição continental é semelhante aquela dentro de campo em um jogo normal.
O Grêmio assustou duas vezes o Inter com bolas na trave do goleiro Muriel. Entretanto, quem marcou foi o Inter no segundo tempo. Oscar sofreu pênalti e D’alessandro não desperdiçou e garantiu a classificação do Inter à Libertadores.

O Rio Grande do Sul terá seu representante na Libertadores do ano que vem. O Inter conseguiu a vaga no sufoco, na última rodada do Brasileirão, ao vencer o Grêmio por 1 a 0. D´Alessandro, de pênalti, fez o gol, aos 16 minutos do segundo tempo. A classificação só foi confirmada porque os resultados paralelos ajudaram. O Coritiba, que não poderia ganhar, acabou perdendo para o Atlético-PR.

Ficha Tecnica:

Internacional (1): Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kléber (Fabrício); Tinga, Guiñazu, Oscar e D´Alessandro; Gilberto (Zé Roberto) e Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior.
Grêmio (0): Victor; Mário Fernandes, Saimon, Vilson e Júlio César; Fernando, Fábio Rochemback (Leandro), Marquinhos (Miralles), Douglas e Escudero (Lúcio); André Lima. Técnico: Celso Roth.

Gol: D'Alessandro (I), de pênalti, aos 16min do segundo tempo.

Cartões amarelos: Damião, Tinga, Rodrigo Moledo (I), Vilson, Fabio Rochemback, Saimon (G).

Público: 35.041 (31.777 pagantes). Renda: R$ 579.980,00.

Arbitragem: Leandro Vuaden (FIFA-RS), auxiliado por Altemir Hausmann (FIFA/RS) e Erich Bandeira (FIFA/PE).
Local: Beira-Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário