Follow @Infos_Inter Informativo Inter: Inter é Derrotado Pelo Flamengo, Mas Ainda Luta Pelo G-5 !

domingo, 27 de novembro de 2011

Inter é Derrotado Pelo Flamengo, Mas Ainda Luta Pelo G-5 !


O Internacional lutou muito em Macaé, mas não conseguiu evitar a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, na tarde deste domingo, pela penúltima rodada do Brasileirão. O time colorado jogou de igual para igual durante toda a partida, mas sofreu um gol no finalzinho do primeiro tempo que atrapalhou os seus planos.

Vaga ainda é possível

Apesar do resultado, o Inter segue com chances de obter uma vaga na Pré-Libertadores de 2012. Para tanto, precisa vencer o Gre-Nal do próximo domingo (4/12), no Beira-Rio, e torcer por uma derrota do Flamengo diante do Vasco, que ainda briga pelo título, ou por um tropeço do Coritiba contra o Atlético-PR. Se empatar o clássico, o Colorado dependeria de derrotas de São Paulo e Botafogo e, pelo menos, um empate do Figueirense na última rodada.
No momento, o Inter é o sexto colocado, com 57 pontos, e o Coritiba o quinto, com a mesma pontuação. O Flamengo é o quarto, com 60.


Ficha Técnica:

Flamengo (1): Felipe; Léo Moura, Welinton, Alex Silva e Rodrigo Alvim; Willians, Fierro (Galhardo), Renato e Thiago Neves (David Brás); Thomas (Negueba) e Ronaldinho. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Internacional (0): Muriel; Nei (Jô), Bolívar, Moledo e Kleber (Fabrício); Guiñazu, Tinga Oscar e D'Alessandro; Gilberto (Andrezinho) e Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior.

Gol: Ronaldinho Gaúcho (F), aos 45min do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Rodrigo Moledo, Kleber (I); Fierro, Ronaldinho Gaúcho, Thomas, Alex Silva (F).

Arbitragem: Evandro Rogério Roman (PR), auxiliado por Carlos Berkenbrock (SC) e Bruno Boschilia (PR)

Local: Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário