Follow @Infos_Inter Informativo Inter: Inter Bate o Atlético-Go No Serra Dourada !

domingo, 30 de outubro de 2011

Inter Bate o Atlético-Go No Serra Dourada !

 
Se ficou a frustração no empate em 1 a 1 contra o Corinthians, o Inter conseguiu buscar os pontos fora de casa. Venceu o Atlético-GO por 1 a 0, na noite deste domingo e encostou de vez no G5, com um ponto a menos que o quinto colocado. O time goiano não era derrotado no Serra Dourada há oito rodadas.
Com a vitória, O Inter ficou na sexta colocação, com 51 pontos. E no próximo domingo, o adversário será justamente o quinto colocado. Inter e Fluminense farão uma verdadeira decisão por vaga direta na Libertadores.
A partida marcou o retorno de Leandro Damião. O centroavante aguentou até os 45 minutos do segundo tempo. Mas quem marcou o gol da vitória foi Kleber, em lance treinado por Dorival Júnior durante a semana.


 Palavras de alguns jogadores e dirigentes do Inter:    

Com mais essa vitória fora de casa, o Inter fica a apenas 1 ponto da zona de classificação à Libertadores


"Conseguimos um grande resultado e mais uma vez encostamos nos líderes. Jogar aqui é sempre muito difícil, mas a gente soube segurar bem. Se a gente continuar assim, pode continuar com o nosso objetivo. Nós temos jogos de confrontos diretos e a gente sabe que todo mundo vai ter que estar com a mesma disposição", diz Kleber.


"Agora nós estamos no caminho, vamos em frente. Jogamos desfalcados, mas quem entrou deu conta do recado", ressalta o assessor de futebol Cuca Lima
"A gente veio aqui, fez um bom trabalho e continua na luta pelo título", diz Ilsinho

Com a vitória, o Inter subiu uma posição e agora está em 6º, com 51 pontos

"Nós tínhamos a obrigação de vencer, encostar nos líderes e buscar primeiro a classificação à Libertadores. No próximo domingo temos um jogo decisivo em casa, contra o Fluminense, e temos que manter um bom futebol", destaca o presidente Giovanni Luigi.

FICHA TECNICA:

32ª rodada

Atlético-GO 0 x 1 Inter

ATLÉTICO-GO

Márcio, Rafael Cruz, Gilson, Anderson e Ernandes; Marino, Pituca, Bida (Diogo Campos) e Vitor Júnior; Anselmo (Marcão) e Felipe (Juninho).
Técnico: Hélio dos Anjos

INTER

Muriel; Sandro Silva, Bolívar, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho (Elton), Tinga (João Paulo) e Oscar; Leandro Damião (Fabrício).

Técnico: Dorival Júnior

Gols:
Inter: Kleber (15min/2ºT)


Cartões amarelos:
Atlético-GO: Rafael Cruz, Gilson, Juninho
Inter: Leandro Damião, Sandro Silva

Árbitro: Marcos André Gomes (ES)
Assistentes: José Maciel Linhares (ES) e Helberth Andrade (MG)

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: Domingo, 30 de outubro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário